sábado, 12 de março de 2011

Ursinho de Dormir

"E hoje eu descobri o quanto eu te quero,
Ursinho de dormir, vem que eu te espero assim."
Armandinho

Sabe quando você fica abraçado com uma pessoa e o cheiro dela fica em você ?
Pois é, aconteceu isso quando eu estava com você.
Ao chegar em casa tava aquele cheirinho bom de você, aquele perfume suave que eu tanto amo. Ficou em mim.
Se eu pudesse eu guardaria ele no potinho, para toda vez que eu sentisse sua falta eu pudesse sentir você, um pouco mais perto de mim.
E ao sentar na minha cama, peguei aquele ursinho que você me deu, e o abracei, e fiquei relembrando quando estava abraçada com você. Até que caiu um lágrima dos meus olhos, pois eu queria saber se no mesmo momento você está também parado em algum lugar, pensando em mim. Mas não tenho como saber, e eu acho melhor não saber.
Enquanto isso, eu vou ficar aqui, quietinha, lembrando daqueles momentos incrivelmente lindos. E a minha melhor companhia será o meu ursinho, aquele ursinho que você me deu, aquele que me faz lembrar tanto de você. Ter ele perto de mim é como se você também estivesse.. Mas enquanto não está, eu continuo esperando, agarrada com meu ursinho, esperando o dia que você vai voltar, para mim ...

Saudades dos seus abraços, dos seus carinhos
                                                   Saudades de você !

Isa Ribeiro

6 comentários:

  1. Que lindo Isa! Me emocionou até!
    Tão bom sentir o cheiro da pessoa amada. Lembro-me perfeitamente do dia que emprestei minha blusa à uma "amiga" e quando ela me devolveu, putz...
    Lindo texto Isa, fico feliz que tenha voltado a postar com frequência. Preciso de palavras como as sua...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. AAA, Paulinho você realmente é uma gracinha *-*
    Amo cada palavra de carinho que você me dá, são comentários como o seu que me dá forças pra continuar. Muito obrigada, obrigada mesmo !

    ResponderExcluir
  3. Lindo Isa, muito lindo!
    Ahh minha flor que falta desse seu jeito de escrever!
    "E ao sentar na minha cama, peguei aquele ursinho que você me deu, e o abracei, e fiquei relembrando quando estava abraçada com você."
    Momentos de nostalgia acabam com a gente, não é??!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Gabs, obrigada mesmo *-*
    até eu mesma senti falta de escrever, hoje em dia é algo que me completa. A nostalgia é algo que acaba mesmo com a gente.
    Obrigada mais uma vez.

    ResponderExcluir
  5. Que que isso hein? Está arrebentando a "boca do balão" ... Nota 10, fico lindo o seu texto...
    Espero ver muito mais textos assim.
    Tá de parabéns Baianinha :p

    Continua assim que cada vez sairão coisas melhores ^^ .
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Muito Obrigada, MEU CARIOQUINHA PREFERIDO !
    aprendi com você po - kk
    pode deixar você verá, muitos outros.
    obrigada mesmo '-'

    ResponderExcluir