sexta-feira, 11 de março de 2011

Fucking Perfect, To Me ♪

" Se em algum momento você se sentir, 
como se fosse nada, você é perfeito pra caralho, 
PARA MIM"
Pink

Apesar de todas as pessoas me disserem que você não é a pessoa certa para mim, que você não vale nada, que você não merece o meu amor.
Todos os dias eu discordo disso, e na minha mente veem todas as lembranças, todos os momentos bons que eu vivi com você, e eu não me arrependo de nada.
Se me dessem uma segunda chance eu faria tudo exatamente do mesmo jeito, não mudaria nada.
O que importa é o que eu sinto por você, o que as pessoas dizem, entra por um ouvido e sai pelo o outro. O que elas falam não destrói a imagem da pessoa perfeita que você é para mim. Eu conheço o seu interior e conheço cada pedacinho de você. E é isso que importa. Hoje e Agora.
E a cada dia eu percebo que eu não poderia ter escolhido uma pessoa melhor para amar, porque é de você que eu preciso para ser feliz, porque tudo só se torna bonito, se estiver você do meu lado. Porque a minha vida só faz sentido se tiver, VOCÊ.

Isa Ribeiro

3 comentários:

  1. Começo a achar que você escreve minha história aqui Isa rs
    Brincadeiras a parte...é tão boa a sensação de saber que escolhemos a pessoa certa à amar, por mais que não seja correspondido.
    E a opinião dos outros, a gente deixa que o vento leve para beeeeem longe. Só nós sabemos o bem que tal pessoa nos faz.

    Beijos Isa!

    ResponderExcluir
  2. Que bom te ver de volta Isa, senti falta dos seus textos!

    ResponderExcluir
  3. A história de pessoas que amam, sempre tem algumas coincidências Paulinho {:. Amar, existe coisa melhor que isso, e AMOR existe sentimento melhor que esse ? *-*
    Beijos Paulinho.

    Gabs, minha flor s2'

    ResponderExcluir