sexta-feira, 11 de março de 2011

I Need You, Now


Eu penso como seria bom se a gente se encontrasse, em frente a uma praia sem preentender.
E você chegasse perto de mim, me abraçasse e disesse: “ Eu senti falta de nós dois “
E continuasse me abraçando, como se tivesse me achado e demonstrando que nunca mais queria me perder.
Eu completamente desnordiada diante daquela situação não sabia se chorava de alegria ou de tristeza.
Só sabia que o queria muito, e queria para SEMPRE.
Queria poder não sentir mais tanta saudade e a cada segundo da minha vida, queria ter você ao meu lado
Não precisava ser como antes, bastava recomerçamos JUNTOS.
Bastava ter você comigo no meu dia-a-dia, bastava só ficar comigo.
Não precisaria de mais nada.
Pois com você ao meu lado, tudo estaria completo.
Enfim, eu preciso muito de você aqui, junto a mim.
Preciso te ver, te tocar, te sentir …

Isa Ribeiro

2 comentários:

  1. Tu manda bem pra caramba ^^ , admiro-te também como escritora e poetiza rsrs ...
    vamos que vamos, e nunca deixe esse rastro de pensamentos se perder...
    Está tudo em nossa mente, basta apenas faz um esforço;

    ótimo texto ...
    Beijos s2 '

    ResponderExcluir
  2. Ah! Jonathan, muito obrigada *-*
    Fico feliz em saber que você tem toda essa admiração por mim. Vamos que vamos, meu brother. I know, i know {:

    Obrigada mais uma vez, Beijos t1'

    ResponderExcluir