terça-feira, 15 de março de 2011

Butterfly Fly Away

"Borboleta voe longe, borboleta voe longe
Ganhou suas asas, agora você não pode ficar
Pegue seus sonhos, e você pode torná-los realidade"
Miley Cyrus


E aí Isa ? Onde você vai se esconder dessa vez ? Vai pegar o seu cobertor e se esconder por medo ?
Você não é mais uma criança, e a sua mamãe não vai vim te pegar no colo quando você acordar de um pesadelo terrível. Simplesmente você tem que enfrentar a vida, encarar-la com força e coragem, porque ficar parada no degrau de baixo não vão diminuir suas dores, não vão fazer com que tudo mude, só vai continua do mesmo jeito, nada vai sai do jeito que tá ! E é isso que você quer para sua vida ? Você quer permanecer assim, nessa sua vida mais ou menos, nessa sua vida que acaba perdendo a sua essência ? Cadê ? Cadê aquela Isa que eu conheci ? Cadê aquele sorriso lindo, aquele brilhos nos olhos ? Você os perdeu, num é mesmo ? Isso não é frustrante ? Você acha que tudo isso te faz bem ? Você acha que ficar aí parada vai te trazer a solução ? Vamos amiga, animo, mexa-se. Tente subir um degrau, só um degrau. Não aguento mais te ver aí, você se acostumou com isso tudo, isso não poderia ter acontecido. Você é linda, é isso mesmo você é linda, tem coisas boas para viver, é só você deixar, é só você permitir-se, que as coisas vão se encaixando, vão seguindo seu rumo, basta você querer, basta você se esforça um pouco. Vamos, vamos, levanta daí, toma um banho, mas não um banho comum, um banho que lave a sua alma, que tire dela tudo que te impede de ir além; coloca a sua melhor roupa, faz a sua melhor maquiagem, e saí, corre por entre as ruas, em busca da sua dádiva maior, em busca da sua felicidade. Eu sei, você vai encontrar alguns obstáculos, vai ser um pouco difícil às vezes, mas prossiga, tenha fé. E quando encontrar o seu caminho, seguia-o, vai em frente, e pense no bem que isso te trará. Não quero mais ter que chegar e te encontra assim nesse estado, me dói te ver assim, e eu não quero nem imaginar a dor que isto te causa. Você merece tudo que há de melhor nessa vida, você é uma flor, você um dia conseguiu me transformar no meu melhor, faça isso com você também, transforme-se. Se for preciso construir um casulo e se isolar por algum tempo o faça, mas só o faça se for para permitir-se a transformação, para sair do casulo como uma linda borboleta, pronta para voar. Voe Isa, Voe ..

Eu voltarei para ver como você está.
Cuida bem de você. Cuide bem de nós.

Isa Ribeiro

6 comentários:

  1. Voe Isa, voe!
    Lindo demais, caraca, se você já era boa escritora voltou ainda melhor, acho que a borboleta já está transformada.

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada Gabs, obrigada mesmo ! *-*

    ResponderExcluir
  3. É necessário subir o primeiro degrau, mesmo que ainda não seja possível ver o fim da escada.
    Sei lá Isa, acho que sua essência, sua base para seus escritos, são muito, muito paralelos aos meus. Creio que você deve viver meio que da maneira que vivo, não sei. Perdoe-me se falei asneiras, mas é que me encontro muito em suas palavras, muito mesmo...
    Belo texto moça!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Né Paulinho, dá o primeiro passo sempre vai ser bastante complicado.
    Assim como você você encontra muita em minhas palavras, eu também me encontro muito nas suas palavras.. Não sei explicar, só sei que isso acontece. Não tem o que perdoar, você naõ falou nada de errado.
    Muito Obrigada Paulinho *-*

    ResponderExcluir