sábado, 19 de março de 2011

Eu tenho tanta saudade ..

"Ninguém sabe, toda dor que eu passei.
Todo o amor, que eu guardei no meu coração para você."
Keyshia Cole
 

Está chovendo lá fora, o frio aqui dentro chega a ser quase insuportável. Penso como seria bom se estivesse você aqui comigo, para me abraçar, para que eu pudesse sentir seu calor, sentir o seu cheiro, sentir o seu toque suave.
Nestas noites em que o céu não há estrelas, em que a lua não aparece, em que o céu chora, são as piores noites. São nelas que eu mais necessito de você comigo, que eu preciso da sua presença, que eu preciso dos seus braços para me sentir protegida.
Será que eu sou tão tola de pensar tanto em você ? Será que essa falta que eu sinto aqui, esse vazio no meu peito nunca mais vai ser preenchido?
Eu só preciso de você, é tão difícil de se entender isso? Mais nítido que isso não dá, deixar transparecer mais, se tornará ridículo. 
Só precisa voltar, volta sem medo, volta correndo, volta para mim !
Eu não irei perguntar porque você se foi, se voltar o passado não ira mais ter importância, o que vai importar vai ser daqui para frente. Eu e você juntos, felizes.
Mas, às vezes acho que você tem mais medo do que eu. Você corre para caminhos que não te fazem bem.
Eu tenho todo amor do mundo para te dar, eu curarei cada ferida sua, por amor; as cicatrizes vão permanecer, mas, vamos vencer juntos. 
Vem, meu coração grita incansavelmente por você, ele não para de te chamar, nem um segundo, me deixa nessa agonia. Ele não pertence mais a mim, ele vive para você, por você.
Volta meu amor, vem aquecer meus dias terrivelmente frios. Estou congelando aqui sem você, vem me aquecer com o seu calor, com o seu amor. Eu preciso de você para que eu possa ser feliz. Vamos enfrentar nossos medos juntos, juntos fica mais fácil. Juntos da para vencer essa guerra. 

Isa Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário