sábado, 19 de março de 2011

Goodbye My Lover

"Beijei seus lábios e segurei sua cabeça.
Compartilhei seus sonhos e a sua cama.
Te conheço bem, conheço o seu cheiro.
Eu estive viciado em você."
James Blunt


Depois desse tempo todo acho que já me esqueceu, acho que não não signifiquei para você o tanto que você significa para mim.
Já que não posso mais ter você aqui, o que me resta é me conformar com o vazio que você deixou aqui. A sua ausência é tamanha, me dói demais, dói o corpo todo, dizem que isso passa logo, mas já estou assim a tanto tempo que tenho medo de ficar assim para sempre.
E entre um e outros pensamentos, lembranças, recordações, me perco num momento de nostalgia e chego a sentir você aqui do meu lado, chego a sentir seus lábios tocando os meus, sinto o seu abraço, sinto você. Mas não é real. Você não entrou por aquela porta pedindo para voltar, você preferiu fazer parecer que tudo aquilo não teve importância.
Hoje não se a mais nada a fazer, sento no sofá, ponho os meus fones, pego meu edredom, um travesseiro, um chocolate, fecho os olhos .. e acabo me perdendo novamente nas lembranças, é quase automático.
Não tenho mais esperanças que você volte, não se preocupe , estou bem. Meu edredom me aquece nas noites frias, meus fones tocam músicas nossas, meu travesseiro recorda seus abraços, o chocolate faz-me lembrar do seu beijo doce. 
Não se importe comigo, já sei o que devo fazer. Já tentei aquecer as minhas noites frias, claro que o travesseiro não chega nem perto do que era o seu abraço, o edredom não me aquece como o seu corpo me aquecia com tanta perfeição, os fones não tocam suas palavras, não há a sua voz. 
E o chocolate não chega nem perto do que realmente era o doce dos seus beijos, mas se não tenho você, o que se a fazer ? 
A gente tem que se contentar com o que tem. Eu estou me contentando, eu estou me conformando, eu estou começando a aprender a viver sem você, só que ninguém me perguntou se eu queria aprender.
Mas, é o jeito né ?

Isa Ribeiro

4 comentários:

  1. sim, é o jeito, mas como todo Brasileiro, não dá para insistir mais um pouquinho?
    Isa, minha flor, é incrivel como me, hum, como me vejo em suas palavras, sabe, as minhas historias de vida são lidas por cada linha que você escreve.
    Lindo!

    ResponderExcluir
  2. Acho que não dá mais para insistir não Gabs, não sei se realmente valeria a pena, sabe ?
    Obrigada, fico feliz em saber disso. É uma honra para mim saber que você se ver nas minhas palavras. Obrigada mesmo !

    ResponderExcluir
  3. Esse ae fico embrasado... Carayo, tive uma ligeira impressão ali, mais deve ter sido só impressão mesmo...
    Bom, o texto ficou ótimo, parabéns ...

    ResponderExcluir
  4. Impressão? Depois que saber dessa impressão direito, hein ? Obrigada Jonathan {:

    ResponderExcluir