sexta-feira, 25 de março de 2011

E se ...

 "E eu quero que você não pense em nada triste, 
porque quando o amor existe, o que não existe
é tempo para sofrer"
Los Hermanos


E lá estava ela, naquele mesmo lugar que costumava ir com ele, mas dessa vez ela estava sozinha e com um semblante entristecido.
E ela começa a recordar cada momentinho que ao lado dele passou. E começou a se questionar.
Se questionar, se ele tivesse ficado será que seria diferente ? Se eles ainda estivessem juntos, será que estariam felizes ? Se ela tivesse dado mais apoio ao que ele tanto queria, será que não teria um fim tão trágico ? E se, e se .. Há muitas suposições, muitos questionamentos e nenhuma resposta.
Ela abaixa a cabeça, se abraça e chora, chora muito. Porque queria que fosse diferente, porque ainda o queria, infelizmente ou felizmente o queria muito.
Ela para por um instante, o silêncio é perturbador, e as lágrimas insistem em cair. Quando de repente, ela ouve a voz, uma voz aparentemente conhecida. Até que ela reconhece. ERA ELE !
Ela enxuga as suas lágrimas e olha para trás.

_ Oi ?
_ Oi - Diz ela sem jeito.
_ Você vem sempre aqui ?
_ Sim, desde aquele dia, costumo vim aqui para .. - Ela não consegue completar a frase.
_ Ah sim. - Responde ele.
_ Mas, e você o que faz aqui ? - Pergunta ela entristecida.
_ Eu ?
Ah, eu estava em casa, ouvindo umas músicas, vendo umas fotos e algumas coisas antigas, e lembrei de você, na verdade lembrei de nós ! E pensei em vim aqui, no nosso lugar para poder lembrar melhor, de você.
_ Uhum, sei.
Eu não te entendo, sabia ?
_ Não me entende, por quê ? - Pergunta ele.
_ Porque sim, você fez o que fez, correu, fugiu de mim, e vem aqui para lembrar de mim ? Não faz nenhum sentido, Raphael.
_ É, pelo jeito que você pensa realmente não tem como entender. Mas você não sabe o quanto tá sendo difícil para mim Máh.
_ Difícil ? Me poupe. - Diz ela indignada.
_ É, Maria Clara, difícil sim.
Eu fugi de você, eu corri, mas quando eu cheguei no meio do caminho, eu caí, aí eu senti falta do seu abraço protetor, da sua voz suave me dando forças, senti falta do seu carinho, do seu amor.
_ Como posso acreditar nisso tudo ? Quem vai me garantir que é verdade ? Às vezes parece que você quer fazer de mim um brinquedo.
Ridículo !
_Não Máh, não é nada disso que você tá pensando, meu amor. Por favor, acredita em mim. Eu te amo, poxa.
_ Pior que eu também te amo Rapha, mas poxa é deprimente, é frustrante, você lutar por uma coisa, e depois a outra pessoa não dá valor, faz pouco caso e joga tudo para o alto, por causa de uma aventura rídicula. Seu sonhozinho de merda, não te deu carinho a atenção, não te beijou, não te amou, como eu te amo. Ah, não dá. É doloroso só de pensar.
_ Desculpa ... - Foi a única coisa que ele conseguiu dizer.

{Maria Clara para para refletir, e pensa como ela queria aquele momento com o amor da vida dela, e ela nesse exato momento estava jogando tudo para o alto como ele fez. Isso não poderia está acontecendo, o orgulho estava falando mais alto.}

_ Não Rapha, eu que peço desculpas, eu não tenho que ficar aqui te julgando. Vem aqui, me dá um abraço ?
_ Dou claro. - Diz ele, e complementa.
_ Poxa Máh, me dá uma nova chance, te prometo que dessa vez será diferente, só eu sei a falta que você tá me fazendo e a dor que eu sinto. Está tudo remoído em nós, você está sofrendo, eu estou sofrendo. Tá tudo complicado, mas nós nos amamos, tínhamos que estar juntos, se não estamos juntos foi por burrice minha, mas continuar separados não vai melhorar as coisas, pelo contrário só vão piorar. Lembra de como éramos felizes, de como estávamos felizes ?
Pensa na nossa felicidade Máh, a minha felicidade depende de você ao meu lado.
Pelo menos diz que vai pensar, me dá um pouco de esperanças, traz um pouco da sua luz para esse homem sombrio. EU PRECISO DE VOCÊ, para ser feliz.
Me perdoa amor, eu sei que eu errei.
_ Você fez a coisa que eu mais admiro nesse momento, a coisa mais linda que eu acho, você admitiu seu erro.
Eu não sei o que devo fazer, sinceramente, só sei que eu te amo, e isso é tudo para mim. Se voltarmos, teremos que batalhar, lutar com unhas e dentes, com todas as forças, pelo o nosso amor, para sermos felizes. Não será fácil, mas eu estou disposta, se você também estiver disposto.
Desde o dia que você se foi, foi uma luta muito grande que eu travei comigo mesma, cada dia era um transtorno. Eu queria te encontrar, eu queria te ligar, eu queria te ver. Foi difícil.
E hoje por coincidência, você me encontrou. E se eu não tivesse vindo hoje aqui, eu não reencontraria você, o amor da minha vida.
Eu te perdoo Rapha, eu te amo.
_ Eu também te amo Máh, e hoje eu te prometo, dessa vez será para todo o nosso sempre.

Isa Ribeiro

4 comentários:

  1. Fico iraaaaado ! , parabéns pelo conto, espero que muitos desses possam sair :D
    parabéns mesmo xD

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada Jonathan *-*
    É o que esperamos né ? {:

    ResponderExcluir
  3. Lindo conto Isa!
    Seria tão legal, mais tão legal se acontecesse isso com cada casal que, de certa forma, teve sua relação interrompida. Eu daria tudo por isso...
    Lindo Isa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, seria perfeito né Paulinho ?
    Essas coisas poderiam acontecer na vida real ><
    Eu também daria tudo por isso, mas contos de fadas naõ existem hihi
    Muito Obrigada Paulinho, obrigada mesmo *-*

    ResponderExcluir