quarta-feira, 9 de março de 2011

"Eu voltei por entre as flores
da estrada, pra dizer que sem
você não há mais nada
Ana Carolina

Malu estava passeando por um dos lugares que ela mais gostava. Quando de repente encontra Lucas. A emoção foi tanta que ela não teve reação, ele tão emocionado também, a abraça e pergunta:
_ Malu meu amor, porque você demorou tanto de voltar ?
E ela não sabia o que dizer, e chorou. Ele com todo o carinho do mundo, a abraça e diz:
_ Não chore minha linda, eu estou aqui novamente, todo o sofrimento acabou.
E então, ela consegue falar.
_ Eu tive medo Lucas.
_ Medo de que Malu ? - pergunta ele assustado.
_ Medo de você não me amar tanto como eu te amo, medo de tudo ter sido uma ilusão, uma fantasia que eu mesma criei. Medo de te ver novamente e não enxergar esse brilho nos  seus olhos, que tanto amo. Medo de chegar e encontrar você dividindo os seus dias, os seus beijos, os seus abraços, os seus carinhos, com outra pessoa que não fosse eu. Eu não suportaria Lucas, não suportaria mesmo. Tive tanto medo, meu amor que resolvi fugir, fugir das coisas que eram mais importante para mim, O SEU AMOR, VOCÊ !
Desculpa amor, por eu ter sido tão estúpida, e cheguei até a pensar que com essa demora toda você desistiria de mim. Tive tanto medo de te perder, que eu mesma acabei me perdendo. 

{..}

Até que Lucas resolve quebrar o silêncio.
_ Malu, não precisa dizer mais nada, eu já entendi tudo. E te perdoo. O que importa de agora em diante, é que estamos juntos novamente, e que essa distância não tirou o que nós temos de mais valioso, o nosso amor um pelo outro. E é isso que importa hoje, meu amor, que o nosso amor está eternizado e que hoje não há nada nesse mundo que possa nos separar novamente. Eu te amo muito, e para SEMPRE ! 

Isa Ribeiro

Palavras da Autora

Enfim, nunca perca tempo por medo, por qualquer tipo de medo, quando o amor bater na sua porta, se entregue sem medo, pois pode ser que seja a sua chance de ser feliz. Não faça igual a Malu, nessa história o amor conseguiu vencer, o amor de Lucas prevaleceu a toda a distância e sofrimentos, mas isso é só uma história, na nossa vida real sempre é diferente, é tudo diferente. Nada é como queremos e sim como tem que ser. Então, arrisque, invista, entregue-se, escolha e AME, ame eternamente

2 comentários:

  1. Fazia tempo que não havia posts novos aqui, mas quando voltou a postar, volta logo com um desses! Caramba Isa, que lindo!
    E acho que isso que você disse sobre não ter medo, deveria valer para tudo o que acontece em nossas vidas. É amor? Ame sem medo. É sonho? Sonhe sem medo.
    Lindo mesmo Isa, parabéns :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Poxa Paulinho, você não tem noção do quanto eu fico emocionada de ler essas suas palavras, eu admiro muito você, e fico muito feliz de ver essa sua admiração pelas as coisas que eu escrevo.

    Muito Obrigada, Obrigada mesmo *-*

    ResponderExcluir