quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

All I want is you !


Hoje o que eu mais queria era poder sorrir.
Queria que as pessoas olhassem para mim e vissem nos meus olhos, alegria.
Queria poder contagiar as pessoas com o meu sorriso de felicidade.
Mas, não dá pra sorrir, não dá pra contagiar ninguém.


Tudo que eu mais queria era poder ter alguém do meu lado.
Compartilhando tristezas e alegrias.
Dando e recebendo amor. 
Mas, não existe ninguém, existem um vazio que ninguém é capaz de preencher.Quero dizer, existe só uma pessoa capaz de preencher-lo.


Acima de tudo, o que eu mais queria era poder te encontrar, num dia de chuva em frente a praia, e que você chegasse bem perto de mim, me abraçasse e disse-se: "Eu senti sua falta amor, obrigado por voltar."


Queria poder está contigo novamente, poder compartilhar, meus medos, meus desejos, minha alegria, minha tristeza, meus erros, meus acertos.

Só queria que você estivesse aqui, nem precisava dizer nada, fazer nada.. só bastava está comigo, eu já estaria feliz.


E nesse momento, tudo que eu mais queria era .. você !
Mas, algo me diz que não irá voltar, e que eu preciso aprender a viver sem você. E a cada dia que passe eu tenho que me desprender das lembranças que permanecem em mim, dos momentos vividos, de cada segundo e cada detalhe que eu passei com você. Porque enquanto houver um pouquinho de você aqui dentro .. eu vou continuar pressa a 
 ti.
                                                 Isa Ribeiro

"Ninguém disse que era fácil, 
mas ninguém nunca me disse 
que seria tão difícil."
The Scientist - ColdPlay

2 comentários:

  1. A vida continua flor, mesmo que doa, mesmo que machuque demais, ela não para, nunca!
    Belo texto

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Isa, me emocionei aqui.
    Me emocionei não só por passar por isso, mas também por que, cada palavra que você disse foi tão intensa, verdadeira, cheia de sentimento. Lindo, lindo demais!
    Ah, tem dois selos pra você no meu blog moça, passa lá depois!

    Beijos!

    ResponderExcluir