segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

I Miss You, Miss You So Bad ♪

" Saudade é abraçar o que 
não se pode sentir.. sentir 
quem não pode nos ver "


 Porque eu sinto falta dos abraços que eu não dei

Do carinho que não recebi
Do beijo que não roubei, do amor que não deixei acontecer.

Porque eu sinto falta dos sonhos que não se tornaram realidade.
Das loucuras que não fiz

Porque eu sinto falta de você junto a mim.
Sinto falta do seu cheiro na minha roupa, do seu abraço apertado, da sua voz suave dizendo: " eu te amo, meu amor."

Porque eu sinto falta daquela emoção que eu sentia quando ouvia o barulho de uma mensagem sua.
Sinto falta de caminhar com você na beira do mar ouvindo a nossa música.
Sinto até a falta de ficar em casa, quietinha com você.

Saudades.. era a única coisa que eu não queria sentir, mas enquanto houver suas lembranças dentro de mim, haverá também toda essa saudade que você deixou aqui.

Isa Ribeiro


"Só sente falta 
quem viveu e reconheceu "
Bob Marley

4 comentários:

  1. Ei Isa, por onde você andou que sumiu? Senti sua falta lá no Nova perspectiva e tambem senti falta das suas postagens flor...
    Mas voltou em grande estilo, com um texto desses hein..
    "Saudades.. era a única coisa que eu não queria sentir, mas enquanto houver suas lembranças dentro de mim, haverá também toda essa saudade que você deixou aqui."
    Realmente,m concordo com todas as suas palavras, com cada letrinha que você escrever! *-*
    Saudades flor.

    ResponderExcluir
  2. ownt gabs, você é uma fofa mesmo ! *-*
    obrigada, obrigada mesmo. Eu andei por foa do ar, só pensando, pensando não ando muito bem, mas pode deixar que eu voltarei a frequentar regularmente.
    beijos, e até eu senti saudades amor

    ResponderExcluir
  3. Ah Isa, tão bom ver um post seu novamente!
    E voltou logo com um texto lindo e tocante desses! Gostei MUITO! E confesso que me sinto igual você, e olha que não é recente essa sensação rs
    "Porque eu sinto falta dos sonhos que não se tornaram realidade.
    Das loucuras que não fiz"
    Apesar de ter me encaixado em todas as palavras, essa passagem foi a mais marcante.
    Parabéns moça! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. AA Paulinho você não tem noção o quão eu fico feliz, em sabe que você gostou. E essa sensação tá aqui dentro de mim há um bom tempo hihi.
    Obrigada, obrigada mesmo, você é um amor *-*
    Parabéns pra nós !

    ResponderExcluir