terça-feira, 16 de novembro de 2010

É Eterno !

_ Porque eu sempre penso muito em você ?
Porque a cada dia que passa parece que tudo aqui continua do mesmo jeito, intacto, como se fosse ontem que tivera acontecido ?
Porque quando eu te vejo, me dá aquela vontade de correr para os seus braços e de lá nunca mais sair ?
Até quando eu vou continuar lembrando de todos os momentos ?
Porque o que eu sinto por você, parece ser tão intenso ?

_ Você não sabe o porque disso tudo né ?
_ Não - responde ela com um olhar entristecido.
_ É porque tudo isso ai que você sente por mim, é amor. E quando é amor verdadeiro, ele nunca morre, nunca se desgasta, nunca se perde.. permanece gravado na nossa memória, gravado em nós. É eterno.
E quer saber mais, a falta que você sente, eu também sinto.

(..) Silêncio
e enfim, ela com os olhos cheios de lágrimas diz:
_ Me abraça ?
_ Sempre - responde ele

Isa Ribeiro

4 comentários:

  1. Bom post, boa escrita ... Boa história (:

    ResponderExcluir
  2. Você escreve muito bem Isa, adoro os seus textos. Parabens.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Jonathan.
    E obrigada gabs, você que escreve super bem .. e eu amo os seus textos descreve tudo com tanto sentimento.

    ResponderExcluir
  4. Amor verdadeiro é só um: Primeiro e ultimo, único e eterno. Talvez você não viva pra sempre com essa pessoa, mas sempre amará ela. Paixões são muitas e podem durar mais tempo, porém amor verdadeiro é aquele que fica pra sempre!

    ResponderExcluir