sexta-feira, 11 de março de 2011

Saudades de tudo em você ..

"I miss you, love
And I miss you, love "
SilverChair


Porque eu sinto falta de você, dos seus abraços, dos seus carinhos, das suas palavras doces, do seu romântismo, do seu cheiro, da sua presença, das suas ligações, das suas mensagens, dos seus ciúmes, das suas irritações, dos seus erros de concordância, da sua maneira carinhosa de me corrigir, do seu jeito selvagem de me agarrar, dos nossos passeios pela cidade, do seu jeito engraçado de pedi para eu pagar a conta, da sua mania maravilhosa de beijar meu pescoço,  do seu modo de me pegar no colo e me deixar protegida. É díficil ter que ficar recordando todos os momentos e não poder repeti-los, refaze-los. E é mais díficil ter que criar lembranças sem ter nenhuma certeza do que acontecerá no futuro, do que acontecerá com nós.

Sem esperança, sem fé, sem amor.

Isa Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário